Hm...

É Alessandro, parece que esse modulo é especifico pra 1210 mesmo, com
a 1220 não funcionou.

FreeBSD 6.3, não detectou nenhum disco na instalação... :/

Mas obrigado de qualquer forma.

Se alguem ai tiver conseguido usar tal placa, por favor me diga como
:). To fazendo de tudo pra não morrer num SuSE 10.

--

Flávio do Carmo Júnior