se o php e o apache.. estiverem bem configurados... com funcoes de
acesso ao sistema (system, pecl_exec, popen, exec, shell_exec, dl, etc
etc) ... e ainda voce setar o open_basedir para a pasta dos phps...
vai ser muito dificil uma falha do phpbb funcionar a ponto de colocar
o servidor em risco...

quanto a colocar o phpbb em risco.. basta reinstalar.. e como vai ser
para intranet mesmo... tem como achar o culpado :P

Sds.
Alexandre J. Correa
Onda Internet / OPinguim.net
http://www.ondainternet.com.br