Olá pessoal,

Quando estamos instalando um aplicativo seja pelo ports ou outra coisa e
estamos usando o putty para acessar o servidor remotamente para fazer isso e
acontece uma queda de luz por parte da estação que está acessando o servidor
(NÃO NO SERVIDOR). Pergunto, como faço para quando voltar a energia ver se a
instalaçaõ está em progresso ou se está executando em background? A instalação
no servidor segui seu percurso normal?

sei que nada sei" By Sócrates."Homem, conhece-te a ti mesmo e conhecerás o
Universo de Deus!" By Sócrates.--> I belong to Jesus <--