On 11/12/2007, William David FUG-BR <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> [...]
>       /usr/local/bin/rsync -a --delete-during --backup
> --backup-dir=$DIRETORIO4/user --compress --verbose --human-readable
> --stats /mnt/ /mirror
>       # mirror é o hd de espelho do  SCSI que ficará em stand by
>
>       /bin/rm /backup/TAG4
>       /usr/bin/touch  /backup/TAG1
>       echo
>       echo "...done."
>

> fi
>

> 1) seria um espelho do teu hd só que em outro micro
> 2) pois a velocidade é bem superior ao ATA IDE, de preferencial a hd´s
> de 10.000 rpm pois estes são os verdadeiros SATA.

Muito obrigado pela dica, mas estou com o mesmo problema, permissão.

-bash-2.05b# rsync -avhrp --stats /mnt/home/ /usr/home
rsync: send_files failed to open
"/mnt/home/...../data/tlEKxNMBQwgPnKI2IsqHYCqUcsynLFWP": Permission
denied (13)
rsync: send_files failed to open
"/mnt/home/..../data/[EMAIL PROTECTED]": Permission denied (13)
rsync: send_files failed to open "/mnt/home/...../data/vfc.pref":
Permission denied (13)
rsync: send_files failed to open
"/mnt/home/..../data/[EMAIL PROTECTED]": Permission denied
(13)
rsync: send_files failed to open
"/mnt/home/..../scripts/megaupload-1.45/.Changes.swp": Permission
denied (13)

Algo novo para me indicar???

Abraços
--