Bom dia,

Indicaria a utilização do PPPOE + Freeradius + Mysql

Tenho rodando em redes com mais de 1000 clientes wireless e funciona muito
bem, o Freeradius prove a bilhetagem do trafego

João Luiz Pedrosa Viana
http://www.vespanet.com.br
http://www.jviana.eti.br
MSN: [EMAIL PROTECTED]
Skype: jviana
(31)8661-4232
Associado a:

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas
e/ou de caráter confidencial e seu conteúdo é para
conhecimento exclusivo do destinatário. O seu uso, divulgação, reprodução
e/ou cópia são proibidos.

This message is intended only for the individual or organization to which it
is addressed and contains confidential and privileged
information. Any retransmission, dissemination or other use of this
information by anyone other than the intended recipient is prohibited.