Jose Augusto escreveu:
> [...]
abraços...
a certificação é otima, mas digo sobre a visibilidade do sistema em um
todo. segunda-feira mesmo vou em um cliente que quer GNU/Linux porque
leu na PC-World que ele era software livre. Perguntei se ele sabia o que
era BSD, e ele disse que nunca havia ouvido. A certificação sem duvida
vai agregar valor ao profissional que a tiver, desde que a empresa em
que ele entrar "conheça" tal sistema.