Fiz testes com qemu e vmware server em um AMD X2 64 4000+, HD SATA 320G.

o qemu ficou muito ridiculo, porém com o vmware virtualizando um windows
2003 (debian por baixo), perdi apenas 5% de processamento da máquina
original.. SOMENTE 5%, o que eu acho que é uma boa marca.

Nenhum dos periféricos perdeu mais que 10%, exceto o acesso ao disco que
perdi algo em torno de 25%, o que realmente é considerável.

Gostei muito do vmware server, estou louco para experimentar o GSX e o ESX.

[] ´ zzzz

Lucas.