Lançado Squid 3.0
Stable<http://br-linux.org/linux/lancado-squid-3.0-stable> Qui,
20/12/2007 - 13:30

O Squid agora é em C++, e suporta Edge Side Includes (ESI) e Internet
Content Adaptation Protocol (ICAP). A nova versão inclui compatibilidade com
o Squid 2.6, exceto para recursos tornados obsoletos e alguns que foram
marcados como pendentes para inclusão nas próximas versões, como Location
header rewrites.

"Dia 15 de Dezembro, sem fazer barulho, a equipe de desenvolvimento não
esperou a virada de ano e lançou a versão 3.0 do popular web proxy Squid.
Dentre as principais mudanças eu posso apontar uma nova organização no
squid.conf, para melhor, claro!

Eu ja atualizei meus servidores e você?"

Enviado por Marcellino Junior (marcelljrΘgmail·com) -
referência<http://www.squid-cache.org/Versions/>(
squid-cache.org)..

fonte: BR-Linux

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você
treina macacos. Pessoas,você educa."

FreeBSD: The Freedom to Perform!
http://www.spreadbsd.org/aff/40/1