hehehehhehhhe... Beleza.. acho que ateh que enfim a thread que iniciei
esta tomando o rumo certo da conversa hehehhee..

Bem.. vamos retomar o assunto entao.

Vejam, a minha intencao, na verdade, eh a comparacao tecnica de um
Linux (Mikrotik), dos drivers wireless (no caso do linux, madwifi) e
das placas/cartoes/etc... wireless....

Nao estou questionando a facilidade da interface do Mikrotik, soh q
isso pra mim eh soh Casca entendem? A minha intencao eh saber como eh
"de baixo dos panos", porque o resto, interface web, interface desktop
(gtk/qualquer toolkit grafico), isso, sinceramente, eh facil
desenvolver.

Vamos lah, soltem o verbo hehehheeh

m3

Atenciosmente