Tente ver na tabela radacct os dados com o campo
AcctSessionTime==0<http://admin.vmaxnet.com.br/phpmyadmin/sql.php?lang=ptbr-utf-8&server=1&collation_connection=utf8_general_ci&db=admin&table=radacct&pos=70530&session_max_rows=30&disp_direction=horizontal&repeat_cells=100&dontlimitchars=0&sql_query=SELECT+%2AFROM+%60radacct%60++ORDER+BY+%60AcctSessionTime%60+ASC>

Em 09/01/08, Gelsimauro Batista dos Santos <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Tenho o sistema um servidor PPPOE funciando bem com os programas
> instalados
> abaxo.
>
> ·         FreeBSD  6.2-RELEASE
>
> ·         FreeRadius - RADIUS version 1.6.8
>
> ·         mysql  Ver 14.12 Distrib 5.0.37
>

> Meu problema é que não consigo saber quais usuarios estao conectados no
> momento.
>
> O comando radwho não me lista nada
>
> Já que meus usuarios são cadastrados no MYSQL o comando abaixo não me
> lista
> os usuarios conectados como prometido em um artigo que vi na NET.

> [...]

ThOLOko
ThOmaz BeLgine
-FrEEBSD-
UniX TeaM