Oi Alessandro,
  Obrigado, mas infelizmente o tutorial do VivaoLinux não ajudou
muito. Pra autenticar ele usa a acl "auth_param basic program
/usr/local/squid/libexec/squid_ldap_auth". O problema é que não
encontro o executável "ldap_auth" no meu sistema. Alguém sabe como
devo fazer?
Abraços

On Jan 9, 2008 2:28 PM, Alessandro de Souza Rocha <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> ver se servi pra vc.
> http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=4570
> --
> Alessandro de Souza Rocha
> Administrador de Redes e Sistemas
> Freebsd-BR User #117

:: Diotto.Net ::
http://www.diotto.net
Artigos, Notícias e Downloads sobre software livre e tecnologia em geral