Pessoal alguém ai saberia me indicar algum artigo onde eu possa encontrar
dados de como configurar freebsd com vpn tipo estou precisando ligar pela
internet dois pontos ou mais a uma intranet local .. no caso já existem
freebsds como rotiadores das respectivas redes .. mas gostaria de trabalhar
com vpn entre eles pra ficar uma intranet 100% segura .. se alguém puder me
ajudar. No caso usaria vpn so nos freebsds (6.2) para que possam se
comunicar e montar a intranet da empresa.

Seria ótimo..

Grato aguardo

Checked by AVG Free Edition.
13:38