Salve Lista,

Seguinte, eu quero usar o Fbsd 7 para rodar maquinas
jail e começar a usar as novas ferramentas do bicho
(zfs, iscsi, etc...)

Só que estou esbarrando numa necessidade que uso muito
no mundo das Jails, o patch mijail para multiplos ips
nas Jails e ainda não encontrei algum felizardo que
tenha portado o patch para o 7.0, no 6.3 até vai filé,
mas no 7 nada ainda...

Eu ainda até tenho esperanças que o 7.0 stable já
venha com esse patch incorporado, mas infelizmente
ainda não o vi nessa versão.

Os senhores por algum acaso já estão utilizando esse
patch ou modificaram o bicho para funcionar no 7 ???

Valeu...

Abraços,

Luiz Gustavo - BSD/Linux User
<=======\