Galera,

Bom dia !!!

Tenho em minha rede a porta do 80 do meu firewall direcionada para um servidor
Apache. No qual faz proxy para outros sites internos... Tudo funciona
corretamente.

Preciso configurar um proxy para o webmail do exchange que roda em um IIS com
https.

Porém fiz a configuração identica as dos demais e não está rolando, alguém já
fez esse tipo de configuração ?? Abaixo envio a configuração que fiz em meu
httpd.conf.

ProxyPass       /exchange/      https://<IPdoIIS/exchange/
ProxyPassReverse /exchange/     https://IPdoIIS/exchange/

Exite algo a mais para redirecionar para sites com https ???

Já tentei subir meu apache com SSL e sem e das duas formas não rola...

Se alguém puder ajudar, agradeço...

Grato !
Fernando