Caros assinantes da lista FreeBSD,

  Sou iniciante em servidores e tenho uma dúvida. A empresa onde estou
trabalhando tem um servidor Freebsd com qmail + vpopmail.
  O servidor (que não fui eu que instalei) já tem 2 domínios.
  Para eu criar o terceiro domínio, como eu faço? Quais os passos para isto?
  Preciso criar o domínio na fapesp e depois? como configuro este domínio no
servidor para que o mundo inteiro consiga acessar o site? Como e onde configuro
o DNS?
  Quais configurações no servidor é preciso fazer?
  Desculpem a ignorância. Estou precisando fazer um trabalho que não é meu.

  Alguém tem algum manual passo a passo para eu acompanhar?

  Gratos da atenção. Fabinho Gomes.