E sair formado garante que o infeliz vai saber fazendo algo descente? Bom,
conheco uma mulher que está se formando agora, ela mal sabe a diferênça
entre o mouse e o teclado... Alias, já consertei muito serviço mal feito por
gente que já cursou ciências da computação... Concordo com o que o patriyk
falou, mas também não da pra levar ao pé da letra, dizendo que quando alguém
se forma está diminuindo a promiscuidade da profissão, já que nem mesmo
existem provas como a OAB faz com os bacharelados em direito.

Não é só o mercado que está promiscuo, as faculdades também estão, foi isso
que me fez desistir do curso.

Em 08/02/08, [EMAIL PROTECTED] <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> O pior é quem não é formado,
>
> sai fazendo "serviços" por ai, fazem coisas que até Deus dúvida,
> e depois sai todo mundo falando mal do profissional de informatica.
>
> Isso que é um grande problema de uma profissão que não tem conselho..
>
> att

> 1994.

> mas
> aprenderam