Pessoal,
 Estou utilizando uma ferramenta para replicação do subversion, e na
documentação dela diz para criar um virtual host em cada site, eu crio o
virtual host da seguinte maneira:

NameVirtualHost repositorio1.dominio.com.br:8181
<VirtualHost repositorio1.dominio.com.br:8181>
<Location /svn>
DAV svn
SVNPath /svn
#ServerName repositorio1.dominio.com.br
#DocumentRoot /svn
AuthType Basic
AuthName Repositorio1-Site
AuthUserFile /usr/local/etc/svnpasswd
Require valid-user
</Location>
</VirtualHost>

Reinicio o apache
/usr/local/etc/rc.d/apache2 restart

Ele reinicia normal, quando eu aponto para

http://repositorio1.dominio.com.br:8181 ele não carrega nada:

"O Firefox não conseguiu estabelecer uma conexão com o servidor
repositorio1.dominio.com.br:8181."

Eu to olhando na documentação do Apache:
http://httpd.apache.org/docs/2.0/vhosts/name-based.html

E não encontrei uma solução, fiquei fazendo testes a tarde inteira, to
errando em algo muito básico só pode, hehehehe!

Teoricamente ele abriria o location direto /svn quando eu digito a porta no
browser...

As linhas comentadas, se eu coloco dá o erro:

Syntax error on line 6 of /usr/local/etc/apache2/Includes/httpd-svn-dav.conf
:
ServerName not allowed here

Alguém pode me dar um help?

Abraços

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você
treina macacos. Pessoas,você educa."

FreeBSD: The Freedom to Perform!
http://www.spreadbsd.org/aff/40/1