Não, tentei usá-lo mas achei mais buguento que o diabo. Removi por
acidente o KMenu do painel e não consegui nem a pau colocá-la de
volta. O máximo que consegui foi colocá-la como applet no desktop, o
que, convenhamos, não é muito útil. O novo painel não aceita clique
com o botão direito para configurá-lo, e também não está disponível no
control center para configuração. Mas isso pode ser tudo porque
compilaram ele mal para o Linux em que testei-o, o Kubuntu.

Sinceramente, o 3 parece ser muito mais simpático que o 4.... Embora o
4 tenha mais efeitos especiais, que eu não consegui ativar por que o
driver da ATI para o X é buguento com a minha placa (uma Xpress 200M).
O driver da comunidade não tem suporte para aceleração, então acaba
que não tem muito que possa ser feito em relação a isso. O bug mais
estranho que acontece é que os objetos opengl criados (janelas,
desktop, etc), começam a perder as texturas (ou seja, o update do
objeto janela real do X-Window). Resultado: de uma hora para outra,
minha tela fica em branco e só vejo o cursor andando... :-(

Por falar nisso, alguém conseguiu usar o Beryl no FreeBSD com placas
que não sejam Nvidia, e de preferência, uma ATI?

Um abc