Tb estou com o mesmo problema já faz um tempo.... verifiquei no site
www.dnsreport.com se eu estou listado em alguma blacklist, mas estah
tudo ok.. tentei me conectar via telnet em mx1.hotmail.com como eles
pedem e tb estah ok, conferi meu dns reverso e estah ok, dei
traceroute no IP 216.32.183.201 como eles pedem e tb naum tive
problemas.

Porém o dnsreport acusa que estou com problema de open relay, como
verificar se isto realmente acontecendo....o MTA que uso é o Exim.

Uma coisa q fiz para evitar problemas com blacklists foi dividir o
tráfego em dois ip's válidos, um para internet e outro para e-mail.

[]'s