Boa tarde

   Caros Pablo e Diego,
   Cliquei em "executar comando" e dei o "kmenuedit" e funcionou. Pedi
para colocar no "painel do sistema". Agora irei criar um novo usuário
pois será uma estação com autenticação Ldap para vários usuários e
todos devem ter o mesmo software acessível. Caso dê tudo certo agradeço
antecipadamente o apoio e não retornarei.
   Grato
   Olavo Augusto