Qual o CIR do seu FR?
Consulte com a telemar ou o contrato assinado com a telemar, qual a garantia
de banda, já que geralmente se usa FR quando não há garantia de 100% de
banda, pois o FR tem a opção de uso do CIR(compartilhamento de banda com
outros VCs)

Caso este seja ou teu caso, peça ampliação para link ppp ou hdlc, claro isso
vai ter um custo bem maior, pois é uma solução Ponto-a-Ponto =)

2008/2/20, Cristina Fernandes Silva <[EMAIL PROTECTED]>:

> Pessoal,
>
> Estou notando que o meu link de 128K (Frame Relay) provida com a
> operadora telemar esta lento..
>
> Olhando aqui MRTG tem esse valores.
>
> Max  In:        26.6 kb/s (20.8%)
> Average  In:    6112.0 b/s (4.8%)               Current  In:    16.7 kb/s
> (13.0%)
>
> Max  Out:       120.5 kb/s (94.1%)
> Average  Out:   27.4 kb/s (21.4%)               Current  Out:   47.0 kb/s
> (36.7%)
>
> Na opinião de vcs o que pode ser.. Será mesmo problema do Link,

/*
* Klaus Schneider
*/