Olá Ari,

com relação a espaço em disco:

Mirror FTP: ~90 GB
Mirror CVSUP: ~4 GB

Com relação ao consumo do link, no momento não tenho a estatistica
somente dos mirrors do FreeBSD, dado que o servidor de FTP que hospeda
esse mirror (ftp.unicamp.br) também hospeda várias outras coisas.
Assim que eu tiver a estatistica somente de ftp3.br.freebsd.org e
cvsup2.br.freebsd.org eu informo.

[]s
Ricardo Bueno