Saber trabalhar com GCC eu tb nao sei. ehehehe.. Só gostaria de ter uma
idéia se realmente o código fica otimizado mesmo. Compilei o PostgreSQL, mas
nao vi diferenças. O S.O. todo foi compilado com GCC. Pode ser isto também!

Vamos aguardar o manenedor do Port. VOu mandar um e-mail perguntando sobre
essa possibilidade, mesmo que remota!

Abraços!