Alessandro de Souza Rocha wrote:

> se vc pega do 6.2 vai erro nas aplicacoes, aki eu peguei o por engano
> o 6.3 quando estava na versao 7.0-RC1, os programas nao abria de forma
> alguma, solucao tive que pega o 7.0-rc3 depois disso tudo voltou ao
> normal.

Eu mantive as seguintes variáveis no make.conf.
Será que é isso que está causando o erro?
Será que o ULE nao funciona com essas variáveis?
Sá coloquei a partição como activa e instalei o boot loader de novo, mas
nao funcionou.

CPUTYPE?=p3
CFLAGS= -O2 -pipe -funroll-loops -ffast-math
COPTFLAGS= -O2 -pipe -funroll-loops -ffast-math