De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de carlos
Para: freebsd-fug
Assunto: [FUG-BR] seguranca

boa tarde instalei o simpserver para proteger as menssagens do msn,
sendo que as menssagens continuam sendo capturadas pelo sniffer, ja
alterei do endereco de ip na configuracao do programa, mais nao
adiantou, algume sabe como configurar, eu tenho que colocar o ip da
minha maquina ou o ip do meu provedor de acesso? se alguem souber
configurar, desde ja agradeco .

carlos
--

email [EMAIL PROTECTED]