O que o tcpdump na ponta B(que funciona para C), mostra dos pacotes vindos
de A?

Qual o motivo dele não fechar, ele tenta conectar e morre com uma mensagem
ou nem chega a conversar?

Tem provedor wireless que faz cada gambiarra que até Deus duvida...  tem até
rádios de qualidade baixa que fazem "bridge" e corrompem pacotes, enfim.. dá
um livro de histórias.. heheheh :-)