Cara.. assim... me fala uma coisa. Confesso que tenho vontade tambem
de ter um laptop leve, simples, pra ocasioes especiais. Estive
pensando na hipotese de comprar um EeePC. No py, ele tah 360US$.
Porem, o pessoal que "importa" ateh aqui hehehe, pede 1000 R$ nele, ae
acho q nao compensa. Esses dias, vendo nas lojas do py, encontrei um
Notebook Via, processador via, 1.7Ghz, 512 Ram, hd 60, grava dvd, mon.
15, por 390US$
Ae eu pergunto: Sera que o EeePC relamente compensa???

Eh claro que quando acabamos de adquirir algum bem, a gente sente-se
piscologicamente satisfeito e cria uma barreira em ponderar os pontos
positivos e negativos da aquisicao, porem, com o tempo, passa-se a
impolgacao e caimos na real, vendo mais os fatos com a razao do que
com a emocao.

Digo tudo isso porque: Como vc se sente sendo o proprietario de um
EeePC? O que tem a dizer usando a razao? hehehe, Compensa mesmo?
Quantos R$ saiu pra vc? (Se quiser falar eh claro). Tipo, seria muito
util para outras pessoas que pensam em comprar assim como eu.

Atenciosamente

Mario A. Mania (m3)

Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>