ThOLOko wrote:
> Fiz tudo como está no man... na hora de subir a interface wpi0:
>
> firmware_get: failed to load firmware image wpifw
> wpi0: could not load firmware image 'wpifw'
> wpi0: A problem occurred loading the firmware to the driver
>
> mas kldstat: wpifw.ko
>
> Help??!!?!?
>
> Abraços!!
>
> 2008/4/1, pitombera <[EMAIL PROTECTED]>:
>
>> ThOLOko wrote:
>>
>>> Boa noite galerinha... alguem tem essa placa rodando no FreeBSD 7.0? ou
>>>
>> 6.3?
>>
>>> Como alguns tem acompanhado ainda não tem suporte no BSD para as placas
>>> Marvell Yukon 88E8040 vendidos nos note Inspiron da Dell. Queria colocar
>>> pelo menos a wireless intel 3945abg aqui para funcionar...
>>>
>>> Se alguem puder me ajudar agradeço... uma boa luta aqui...
>>>
>>> Abraços!!!
>>>

>> Uso essa placa num Dell latitude D520( que por sinal tá com problema no
>> evento de lid switch) com FreeBSD 7.
>>
>> man wpi

você leu o man?

     Alternatively, to load the driver as a module at boot time, place the
     following lines in loader.conf(5):

           if_wpi_load="YES"
           wlan_load="YES"
           wlan_amrr_load="YES"
           firmware_load="YES"

     In both cases, place the following line in loader.conf(5) to load the
     firmware modules:

           wpifw_load="YES"

 This driver requires firmware to be loaded before it will work.  For the
     loaded firmware to work the license at
     /usr/share/doc/legal/intel_wpi/LICENSE must be agreed to and the
follow-
     ing line be added to loader.conf(5):

           legal.intel_wpi.license_ack=1