On Fri, Apr 11, 2008 at 11:12:51AM -0300, Marcelo Divaldo Brake wrote:
>  edita o /etc/csh.cshrc e adiciona
>
> /usr/bin/w | /usr/bin/mail -s "Logando no sistema" [EMAIL PROTECTED]
>
> é gambiarra, ou melhor "Procediemnto técnico não padronizado", mas
> funciona. rsrsrs

Procediemnto técnico não padronizado foi boa uhahuhuauh
A ideia eh boa, mas vai se restringir a csh nao?
O "correto" talvez fosse colocar em um arquivo compativel com
bourne-shell pra funcionar com a maioria e incluir tb nesse, como o
etc/profile por exemplo.

William Grzybowski                    /"\
Jabber: [EMAIL PROTECTED]           \ /    ASCII Ribbon Campaign
Curitiba/PR - Brazil (GMT -3:00)       X   against HTML email & vCards