Falando sério!

Como não tem um lugar definido pra nós que se achar de FreeBSD vai se
aglomerando em algum lugar qualquer.
Quem ver 2, 3, 10, 30 juntos e alguns com camiseta de daemon vai juntando.

ahhh sobre o "bar"
Se pedir qualquer informação pra qualquer pessoa em qualquer lugar de
porto alegre do tipo:

"Como é que eu chego na Olavo Bilac!?"
Certamente eles te responderão:
"Ahhh na Carmen... desce aqui...."