Patrick, estou tentando fazer um ambiente parecido com o seu.

Mas estou penando bastante para configurar o OpenLDAP em FreeBSD7.0

teria como mandar um modelo de sua estrutura LDAP apenas para aprendizado?

Fico no aguardo.

Grato

--
Eduardo Wutzl
Security Engineer - Network Services, Brazil

Visit us on the web at
www.eduardowutzl.com.br