Em alguns servidores como os da SUN X4100 existe uma ILOM. É possível
redirecionar toda a saída da vga através de um aplicativo java. Se for
o caso tu poderia usar esse cliente java pra conectar nesse servidor e
aí sim reiniciar a máquina e entrar na BIOS e tal...
Se for máquina comum acho que se tah lascado,,,

Att.
Lutieri G. B.