Eu utilizo o squid+sarg, ele não é pré configurado mais é muito bom e vc
encontra material dele aqui no forum mesmo...

Até mais

Luciano O. Bissoli
TecNet Sistemas de Redes

No dia 18/05/2008, às 09:52, "Jean Duarte - Cabral Sistemas"
<[EMAIL PROTECTED]

 acredita-se estar livre de perigo.

 acredita-se estar livre de perigo.