Cristina.

O melhor é aquele que se adapta melhor a cada solução.
2008/5/20 Cristina Fernandes Silva <[EMAIL PROTECTED]>:

> neste caso pessoal para o DNS.. é melhor usando chroot ou jaill ??

Jail e chroot são extremamente diferentes quanto a estrutura e
funcionamento.

O jail é um sistema completo, que vai desde a inicialização até pacotes e
ports, ou seja, é um FreeBSD completo apenas sem o kernel. Além do mais, o
jail precisa ter um IP somente para ele.

Já o chroot precisa apenas que sejam copiados arquivos básicos de
configuração/passwd/bibliotecas(vide man ldd) dinâmicas para o local onde
será executado o chroot.

--
/*
* Klaus Schneider