On Wed, May 28, 2008 at 12:46:49PM -0300, Alexandre wrote:
> William,
>
> Seguem retorno dos comandos:

Qual eh a tua placa de video?
Manda a saida toda da sessao do video,
dependendo do modelo da 945 ou se for a 965 talvez seja necessario pegar um
src/ mais novo e recompilar, pois nao faz mto pedindo que o suporte foi
adicionado..

> kldstat
> 37    1 0xc7769000 6000     i915.ko
> 38    1 0xc777a000 e000     drm.ko
> 39    1 0xc7788000 11000    agp.ko
>
> dmesg |grep -i drm - não retorna nada.
> cat /var/log/Xorg.0.log|grep -i drm - nada também

William Grzybowski                    /"\
Jabber: william88(at)gmail_dot_com    \ /    ASCII Ribbon Campaign
Curitiba/PR - Brazil (GMT -3:00)       X   against HTML email & vCards