Não conheço nada pronto, mas quando você tem o fonte tudo é possível ;-)

Você pode implementar algum script que trate seus logs e faça o
bloqueio quando o usuário exceder a quota. Ou você pode alterar o
qmail-smtpd para contabilizar as mensagens no momento do envio e fazer
a checagem da quota no mesmo momento.