William Grzybowski escreveu:

> Bom dia,
>
> Pelo que vejo voce nao precisa do kernel em si, e sim o codigo fonte dele e
> nao creio que venha por padrao junto com o pc-bsd e voce deve baixar
> utilizando o painel de controle do pc-bsd do kde ou entao "na mao" com o
> cvs...

Bom dia Willian, consegui achar o arquivo do kernel, fica dentro de:
/PCBSD/kernels  o nome do arquivo é pcbsd-SMP.tbz.

Só que agora surgiu outro problema, quando eu entro neste arquivo:

# ee pcbsb-SMP.tbz

ele me mostra um monte de caracter doido junto com algumas letras do
alfabeto, ou seja, totalmente ilegivel, mesmo logado como root.

Saberia me dizer o que pode ser...??

obrigado..