FreeBSD 7.0 é o mais indicado para sua máquina. O Suporte do Scheduller ULE
para SMP está lindo!

Depende muito da sua necessidade de quaquer forma, a utilização deste
server..
Com certeza é uma máquina bem parruda! Se for somente um webserver, vai
ficar muito Idle. As vezes valha até a pena virtualizar, e realmente dar uso
para este server!

Abraços!