Rafael,

Você precisa instalar as extensões.

# cd /usr/ports/lang/php5-extensions
# make config
- Selecione as opções que você deseja instalar
# make install clean

Ou

# cd /usr/ports/lang/php4-extensions
# make config
- Selecione as opções que você deseja instalar
# make install clean

Abraço

Gilliatt Borges Bastos
Atrium São Paulo Consultores
www.atriumsp.com.br
Fone: 55 11 3049-1175
skype: gilliattbastos
Msn: [EMAIL PROTECTED]

P Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente e o
comprometimento com os Custos

As informações existentes nessa mensagem e nos arquivos anexados são para
uso restrito, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso não seja
destinatário, saiba que leitura, divulgação ou cópia são proibidas. Favor
apagar as informações e notificar o remetente. O uso impróprio será tratado
conforme as normas da empresa e a legislação em vigor.

The information contained in this message and in the attached files are
restricted, and its confidentiality protected by law. In case you are not
the addressee, be aware that the reading, spreading and copy of this message
is unauthorized. Please, delete this message and notify the sender. The
improper use of this information will be treated according the company's
internal rules and legal laws.