From: "Fábio Resner" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd@fug.com.br>
Sent: Tuesday, July 01, 2008 1:21 PM
Subject: [FUG-BR] PF matando conexoes

Ola pessoal!

Estou com um problema serio!
Implementamos aqui na empresa o PF com openBSD e estou enfrentando um
problema serio de estabilidade.
Ele mata conexoes de uma hora pra outra.

Msn's caindo, skype, conexoes ssh enfim.
Esta tudo muito estavel.

Temos um link ADSL e um a cabo que se ligam ao firewall e sai para o switch
onde ficam as demais maquinas.
As conexoes passam de ESTABLISHED para FIN_WAIT do nada.

Nao consegui identificar bem qual o problema.
Estou mandando essa mensagem para ver se alguem ja passou por problema
semelhante e pode dar uma luz.

Qualquer ajuda eh bem vinda!
Obrigado,

Fabio