Boa tarde galera!

Seguinte, tenho um AP rodando com FreeBSD-6.2-stable ja faz uma
tempao, com uma antena de 15dbi, e recentemente coloquei um
amplificador wifi de 3 wats nele, mas depois que coloquei esse
amplificador, os notebooks autenticam o WPA do AP-BSD, mas nao
conseguem mais pegar IP de meu DHCP. Esse AP-BSD esta rodando como
bridge, portanto apenas repassando os pacotes! Se eu tiro o
amplificador os notebooks acessam normalmente a rede, mas se eu coloco
o amplificador novamente entre o AP-BSD e a Antena de 15dbi nao pega
IP novamente. Tentei colocar IP fixo em alguns notebooks, mas mesmo
assim nao da certo com o amplificador no meio do caminho!
Coloquei este amplificador em um AccessPoint normal
(tp-link/linksys...) e funcionou legal! Só com o AP-BSD que nao esta
dando certo esse amplificador!!!
Alguem saberia me dizer o que pode ser?

Desde ja agradeco qualquer ajuda!!!

Cleyton Bertolim.