On Wed, 2 Jul 2008 08:40:55 -0300, Gilliatt Borges Bastos [ Atrium SP

Renata,

  Tem uma linha na configuração dos named novos que
   o faz por default só ouvir em localhost
   vc deve olhar essa linha em named.conf, pode ser isso
   da uma lidinha nesse arquivo que vc acha facil essa linha

Consultores ] wrote

Nilton José Rizzo
805 Informatica
Disseminando tecnologias