Olá amigos,

Preciso de uma dica dos mais experientes na área.
Utilizo o squid e gero o sarg - relatórios.
Não sei porque quando eu coloco o squid para rotacionar, sempre mostra poucos
usuários e poucos acessos, e quando o squid fica sem rotacionar, os acessos e
usuários sempre aumentam no relatório.
Eu estou achando que é pelo horário em que rotaciona o squid e o horário que eu
mando gerar o sarg.

Olha como estou fazendo:
Gero o squid -rotate as 8 da manhã todos os dias.
Gero o sarg as 00:00 todos os dias, colocando sempre para ele registrar os logs
de 1 a 1 dia atrás.
Por favor, caros colegas, me dê a dica para melhor horário para gerar o rotate
do squid, gerar o sarg para que ele registra no relatório do sarg todos os
usuários e acessos corretos do dia.

Fico no aguardo,

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses