"This is the Linux version of the VMware virtual machine emulator made
to run on FreeBSD using the Linux compatibility mode.  VMware can be
used to run Microsoft MS-DOS, Windows 95/98/NT/2000/XP/2K3, Linux,
FreeBSD, Netware or any other operating system that runs on the
Intel IA32."

essa é a descrição do vmware3 que está no ports... tem certeza que não
existe?

eu preciso que seja sobre o freebsd, pois estamos querendo aposentar uma
máquina antiga que está com o windows NT... e o QEMU, alguém já usou?