Amigos,

estou sofrendo ataques de e-mails vindos de gmail e google e entupindo
minha fila. O pior é que passam pelas políticas de graylist e blacklist,
por ser um servidor confiável.
Já li a respeito de o gmail ter uma falha deixando passar forwarding
e-mails por eles e chegam até nosso servidor com nomes estranhos
tentando entegar e clientes
fictícios na minha rede. Uso o postfix, e criei uma regra rejeitando
gmail e google. Aì vem outro problema, vários provedores como IG,
BRTURBO, IBEST estão
locados em servidores google. Aí estão sendo bloqueados por nós.

Alguma sugestão para resover isso? Ou alguém com problema parecido?

[]´s
Breno