2008/6/25 Sergio Lima <[EMAIL PROTECTED]>:
> Obrigado pela dica.
>
> Estou em contato com a HP também.
>
> Obrigado pela dica.
>
> []s
> Sergio Lima

Olá Pessoal,

Modifiquei novamente o projeto e agora (questão de custo). Acabamos de
fechar um contrato com a Sun e vamos usar apenas servidores da linha
Sun Fire, com processadores Intel.

Vou começar a montar as images do servidores e preciso saber das
experiências que tenham tido a respeito do uso, (monitoramento,
gerencia, controle, etc.,).

Desde já, agradeço a ajuda e o compartilhamento das experiências de todos.

--
 Sergio Lima

"[...] limitações só existem apenas em nossas mentes [...]"