Lembre-se que ativando o securelevel, algumas tarefas como alterar data,
atualizar o sistema exigem que se altere o securelevel, reinicie o servidor,
faça a alteração, altere o securelevel pro valor anterior e reinicie de
novo. Talvez isto possa gerar certo incômodo.

A idéia do securelevel é evitar, caso o sistema esteja comprometido, que o
root faça tarefas que não são costumeiras/justificadas em um ambiente de
produção. Creio que garantir isolamento de acesso físico e remoto para
pessoas de confiança talvez seja mais eficaz que o securelevel.