Cara, eu coloquei ele aqui na empresa de um jeito, onde só consegue
adicionar os contatos de dentro da empresa mesmo, com um endereço
inválido, com o client no meu caso o pandion, apontando pra o meu
servidor.
Criei umas lista de contatos compartilhadas, onde adiciono todop mundo que
quero e todos se enchergam.

--
Junior Pires
Encarregado de TI