2008/9/8 Cleyton Agapito <[EMAIL PROTECTED]>

> Tá me gozando né?
>
> Supondo que não, deixa eu desabafar um pouco:
>
> Acho engraçado como alguns da lista (não necessariamente no teu caso)
> são grosseiros nas respostas, ignoraram perguntas talvez tidas como
> "idiotas" ou partem do pressuposto que todos são idiotas, temos
> profisionais gabaritados aqui que não perdem tempo com newbies, né?
>
> Talvez eu devesse jogar 5 anos de bsd no lixo e assinar listas para
> perguntar como criar filtros no gmail, desculpe.
>
> De qualquer forma obrigado pela atenção, que acredito devesse ser
> [...]

Bom creio que compreendeu o real motivo, e me desculpe tentei chamar mais a
atenção para quem criou o topico do que a do Senhor, Srº Cleyton,
Bom Obrigado e me desculpe,
Podemos encerrar a nossa ramificação do off-topic dentro do off-topic não
descrito.
E conviveremos assim em Paz,
Obrigado e tenha uma ótima semana ao Srº e aos demais da lista.

--
Atenciosamente Paulo Henrique.