Eu estarei no evento, pois estou junto com a organização do CONAPHP
que também ocorrerá no CONISLI. Então, se eu puder fazer a prova,
ficarei feliz em fazê-la.

Pode contar comigo.

Ah, um detalhe: para o pessoal que fez o beta, vai ter desconto de
50%, mas e para o pessoal que organizou o beta? Vai ter desconto
também? Pergunto porque eu organizei junto com o Alexandre Vasconcelos
a realização aqui em Brasília no ano passado, mas ninguém falou nada
sobre o pessoal que organizou, apenas sobre quem fez a prova. :-(

Em 08/09/08, Patrick Tracanelli<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Senhores, acredito que temos a oportunidade de trazer o exame de
> certificação pro Brasil, em SP, no CONISLI 2008 (18/19 Outubro). Com
> base nisso, a criterio de especulação, gostaria que vocês me
> respondessem, em particular de preferencia, quem tem interesse em tentar
> se certificar, se data e local são viáveis.
>
> Dessa forma posso ter uma expectativa real se compensa trazer o exame.
>
> Aos que não sabem detalhes sobre a certificação, podem ler aqui:
>
> http://www.bsdcertification.org/certification/
>
> Agradeço o feedback.
>

> --
> [...]

Pablo Santiago Sánchez